top of page
MISSIONÁRIOS-Zazámobile.png

Miss. Zazá
 

Não sei se você sabe, mas algo muito especial tem acontecido em meios aos refugiados...

 

Uma estratégia quem nasceu no coração do próprio Senhor para salvação de muitos muçulmanos. Deus tem usado essa crise humanitária que o mundo está enfrentando para dar a oportunidade de a igreja demonstrar o amor de Cristo a pessoas tão sofridas que vagam em busca da esperança de recomeçarem suas vidas.

 

Boa parte dessas pessoas que estão fugindo de seus países está vindo para a Europa. Todos os dias milhares delas desembarcam nas ilhas do Mediterrâneo em busca de asilo político no Velho Continente. Há cerca 6 anos atrás Deus me trouxe a Europa para ver tudo isso de perto.

 

Deus tem me dado a oportunidade de ver o que está acontecendo por trás dos bastidores dessa triste realidade. E mais que isso, Ele tem me dado o privilégio de participar do que Ele está fazendo em meio aos refugiados aqui na Europa. Tem sido lindo ver como muitos desses refugiados têm se voltado a Cristo. Deus está fazendo algo novo e empolgante diante desta crise absurda.

 

Durante esses anos servindo entre refugiados, tenho vivido em diferentes países: Grécia, Inglaterra, Sérvia e Bósnia. E vivendo nesses lugares, tenho tido contato com pessoas de diferentes nacionalidades: Afegãos, Iranianos, Sírios, Curdos, Iraquianos, Marroquinos entre outros.

 

Pessoas, seres humanos que tem nome, família e uma história de vida, que na maior parte engloba sofrimento e dor. Enquanto ouço histórias sobre seus países de origem, fugas, perdas, sobrevivência e determinação, percebo que carregam cicatrizes emocionais e até traumas que levam muitos a desenvolverem transtornos psicológicos. E o pior que esse fardo emocional se soma às necessidades materiais que por si só já são enormes...

 

Mas em meio a essa triste realidade, uma luz brilha no fim do túnel, trazendo esperança de transformações dramáticas em suas vidas e novas perspectivas. Luz essa que chega através do poder do Evangelho. Tive conhecimento de diferentes testemunhos de conversão, incluindo encontros sobrenaturais com “Issa Massi”- Jesus cristo. Deus também está se movendo entre as pessoas que se movem...

 

E quanto a nós? Eu? Você? Vamos ficar parados? Não podemos! Que o desejo do nosso coração seja nos unir ao que o próprio Deus está fazendo entre os refugiados salvando muitos muçulmanos aqui em solo Europeu.

 

Sejamos resposta para esses refugiados!

Clique no post acima e leia o texto!

Vídeos