NOVIDADES SOBRE O PAM

 

 

Que a graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo, se multiplique em sua vida e ministério!

 

Prezado Pastor e Líder de Conselho Missionário!!!!

 

O motivo desta é esclarecer ao amado, os passos que estamos dando, visando melhor atendimento aos nossos missionários no campo e a expansão de nossa igreja dentro e fora de nossas fronteiras. Para tanto, estamos trabalhando para envolver o máximo de igrejas no PAM; mas temo que alguns que já se encontram compromissados no PAM, deixem de enviar os recursos, pensando que se outros se envolverem, não haverá necessidade de continuar mandando o valor que costumeiramente vem sendo depositado para o sustento dos missionários. Se isto vier acontecer, nossos obreiros ficarão em dificuldades pelas seguintes razões que irei descrevê-las abaixo:

 

1. Este novo conceito do PAM levará algum tempo para ser abraçado pelas igrejas e pastores num todo;

2. Visamos melhorar os que têm subsídios defasados;

3. Estamos abrindo novas frentes e isto demandará mais investimentos;

4. Investiremos também em regiões de parcos recursos;

5. Investiremos na Escomiw e novos projetos de campo;

6. Subsidiaremos os obreiros da Agemiw e o secretário geral de missões, assunto aprovado pelo Conselho Geral de nossa igreja, visando o crescimento;

 

Meus amados, hoje, nós estamos trabalhando em vinte nações diferentes, Deus tem nos abençoado, e sua obra está crescendo por conta de sua BOA MÃO que está sobre nossas vidas. Rogo-vos em nome do Senhor Jesus, que não deixem de contribuir e nem altere o valor que estás enviando para nossos obreiros.

 

Ligados pelos laços da Cruz de Cristo Jesus

 

 

 

 

Pr. Amilton Fernandes Chaves

Secretário Geral de Missões