top of page

Curso Impacto Agemiw - Argentina e Paraguai (3ª Edição)

  • Foto do escritor: Agemiw
    Agemiw
  • 27 de jan.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 29 de jan.

Do dia 9 até o dia 25 de Janeiro de 2026, a terceira turma do Curso Impacto entrou para a história como um dos maiores marcos da caminhada missionária da AGEMIW. Pela primeira vez, em uma turma de aproximadamente 50 alunos na parte teórica do curso, 24 alunos viajaram juntos, sendo divididos em três equipes, alcançando duas nações e três cidades, em uma mobilização que revelou o crescimento, a maturidade e a força do movimento.


No Paraguai, uma equipe serviu em Lambaré, sob a coordenação do Pietro e o pastoreio do pastor Marcelo Paredes e da Marilyn Paredes. Outra equipe esteve em Katuetê, coordenada pela missionária Quézia Tolentino e pastoreada pelo pastor Anderson Rocha e pela missionária Cinthia Galeano. Já na Argentina, em Formosa, a equipe foi pastoreada pelo pastor Rafael e pela missionária Michelly, com a coordenação da missionária Lilian e do pastor Roberto Tadeu.


Toda essa grande mobilização aconteceu sob a supervisão do diretor executivo da AGEMIW, pastor Gilliardi Tolentino, que esteve presente nas três frentes de trabalho, acompanhando de perto, encorajando as equipes e garantindo que cada passo estivesse alinhado com a visão missionária.


Em cada cidade, os alunos viveram momentos profundamente marcantes: visitas às casas, evangelismo nas ruas, batismos, reformas nas igrejas, tempos devocionais e incontáveis momentos de comunhão que fortaleceram a fé e criaram laços que levarão para toda a vida.

A terceira turma não foi apenas numerosa — foi profética. Ela mostrou que quando muitos dizem “sim” ao chamado, Deus expande o território, multiplica o impacto e transforma vidas em várias nações ao mesmo tempo. 🌍🔥


Fotos da equipe em Formosa, na Argentina:



Fotos da equipe em Lambaré, no Paraguai:


Fotos da equipe em Katueté, no Paraguai:


Comentários


bottom of page