top of page

Relatório Missionário - Pr. Arnaldo Sanumá

Desde o meu retorno em 2015, para a minha aldeia indígena Samumá, Vale do Javari - Amazonas, tenho trabalhado na educação de crianças, jovens e adultos, aliado a evangelização do meu povo. No final de 2023, os alunos concluíram o 5° ano de escolaridade, sendo 30 alunos com o ensino ministrado tanto na língua portuguesa, como na língua Sanumá. As aulas no turno da manhã vão das 7h às 10h. No turmo da tarde, as aulas são ministradas da 13h40 às 16h40.


O evangelho tem avançado na minha comunidade kulapaipy com as almas alcançadas pelo poder do Espírito Santo. Aos Domingos é feito o ensino da Palavra de Deus na escola dominical pela manhã. A noite o culto de louvor a Deus, das 19h30 às 20h é o louvor, a pregação da Palavra até às 21h40.


Deus tem nos surpreendido, dando-nos estratégias para expandir o evagelho não apenas na minha aldeia, mas projetando para que outras aldeias indígenas também tenham a oportunidade de serem alcançadas.


Pedimos orações da igreja pela minha vida e família, para que Deus nos fortaleça a cada dia, suprindo as necessidades, dando-nos saúde, graça e unção dos altos céus.


Pr. Arnaldo Sanumá




26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page