top of page

UNLIMITED - Aos confins, até o fim!



Este tema está baseado nos textos da grande comissão de Mateus 28:19-20, Marcos 16:15 e Atos dos Apóstolos 1:8. O tema propõe a amplitude do chamado que reside sobre a igreja bem como a continuidade da missão até que Jesus busque sua igreja. A missão continua sendo a prioridade da igreja de Cristo, por isso precisamos nos mobilizar para alcançarmos todos os povos. Precisamos participar da evangelização do mundo gerando discípulos de todas as nações.


Enquanto houver uma nação, uma cidade, um bairro, uma aldeia, uma ilha, uma vila em que o evangelho ainda não chegou precisamos chegar até lá com o evangelho. Marcos 16:15 diz que devemos pregar a "toda criatura", em Atos 1:8 diz que temos que ser testemunhas "até os confins da terra". A missão tem sua continuidade até a volta de Cristo. Não podemos parar e nem desanimar, precisamos avançar no que tange a proclamação do evangelho a todo tempo. Nenhuma igreja de Cristo pode escolher sua própria missão, ela possuí uma missão dada por Deus e esta é de proclamar o evangelho até que Cristo venha buscar sua igreja.

Em Mateus 28 diz que Jesus estaria conosco para o cumprimento desta missão "até a consumação dos séculos".


Nosso desejo é que este tema gere reflexão em nossas igrejas e que todos se sintam impulsionados a ultrapassar suas limitações e levar a mensagem transformadora do evangelho a todos os cantos da Terra.


O projeto de Deus é o evangelho todo, por toda a igreja, em todo o mundo.

Aos confins, até o fim! 🌎


Junho é o mês de Missões Estrangeiras onde traremos muitos conteúdos sobre o tema "Aos confins, até o fim" baseado em Atos 1:8.


Contamos com a ajuda das igrejas para uma grande mobilização missionária. 🙌🏼


Download do Material para o Mês de Missões Estrangeiras:



100 visualizações0 comentário
bottom of page